terça-feira, 4 de janeiro de 2011

JONATHAN E A "NOVA GERAÇÃO"!

Jon Jon, como é chamado carinhosamente pelos amigos, tem agora um quadro diário no programa Furacão 2000 na BAND. É a coluna “Nova Geração”. O jovem apresentador vai dar dicas sobre novas tecnologias, e falar sobre games, novas mídias, redes sociais, internet e tudo o mais que rola no mundo virtual. A idéia da coluna, além de instruir, é interagir com o público telespectador sempre entrevistando uma galera que gosta de surfar na Web e “nada de braçada” no mundo virtual.
Acompanhe os temas da coluna “Nova Geração” aqui no site da Fura. E mande já o seu recado através aqui do blog e do Twitter de Jonathan Costa.

 COMENTE AQUI NO BLOG! CLIQUE AQUI ABAIXO EM COMENTÁRIOS!

4 comentários:

FURACÃO 2000 disse...

DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI!!!

gabriela disse...

eu adorei o novo quadro esta de parabéns

Unknown disse...

oi jhonathan costa sou muito tua fan espero te ver no futuro vc e muito lindo tambem adorei a nova musia rebola a cadeira e bochexinha rosa te adoro liga para mim no numero 011-82402674 ta bjss espero sua ligaçao hoje amanha estou esperando nao faça uma disfeita dessa ta eu te adoro muito bjssssssssssss huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Anônimo disse...

oi sou fanzao da furacao,gostaria de saber se vc ja conhece o tinychat...ai crie uma sala da furacao la pra gente ficar on line 24h, o pessoal que curte a equipe ia adorar dai vcs poderiam mandar imagens dos bailes em tempo real...e quem sabe do cruzeiro que vai rolar???

Fique por dentro de tudo que está acontecendo na vida de JONATHAN COSTA. Confira FOTOS,VÍDEOS,NOTÍCIAS,WALLPAPERS,FOTOCARDS e muito mais com exclusividade!